segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paulo Martins é eleito prefeito com uma diferença de 2.311 votos



O deputado estadual Paulo Martins (PT) é o novo prefeito de Campo Maior na eleição suplementar ocorrida neste domingo (30). Ele que disputou com mais dois candidatos, a medica Liége Cavalcante (PSB) e o radialista Edílson Araújo (PRB), foi eleito com 13.854 votos, que corresponde a 53,49%. A diferença de votos para sua principal adversária a Liége Cavalcante que teve 11.543, o que corresponde 44,56%, foi de 2.311. O Palhaço Piteco teve 505 votos, 1,5%. O candidato acompanhou as apurações de suas casa, acompanhado de assessores e aliados.
Ao sair de casa se deslocou para o Comitê Eleitoral que fica nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz onde encontrou sua militância em festa pela vitória. A campanha durou 30 dias. Em todos eles, o candidato visitou os bairros da cidade e procurou cumprimentar as famílias mostrando suas propostas administrativas. Uma de suas prioridades será a de manter o pagamento dos servidores em dia. O Partido Comunista do Brasil através de seus militantes estiveram empenhados nesta vitória do povo de Campo Maior.

Um comentário:

  1. Meu caro professor queria muito falar com vc, e saiba que mesmo longe agora mais ainda penso em retorno a nossa terra, por que o Paulo precisa de nós nesse momento de reconstrução de Campo Maior, na Politica de Campo Maior esta acontecendo uma mudança Historica e isso é bom para nossa cidade e esperamos que ele possa fazer enumeras obras assim como ele mesmo falou em seus discursos de campanha....camarada em breve estarei ai junto dos companheiros...

    ResponderExcluir