terça-feira, 19 de julho de 2011

VESTIBULAR UAB/UESPI 2011

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), abrirá, a partir desta segunda-feira(18), somente pelo site www.uespi.br/nucepe, as inscrições referentes ao vestibular dos cursos em Educação a Distância oferecidos pela UESPI. O processo de acolhimento das inscrições seguirá até o dia 29 de julho deste ano. As vagas contemplam 17 municípios.

Ao todo, 1.006 vagas estão sendo oferecidas nos cursos de Letras-Espanhol, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia e Ciências Biológicas. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 60,00 a R$ 18,00, a depender do perfil do interessado. O Vestibular para os cursos em EAD segue a mesma estrutura de provas aplicadas ao processo de seleção para os cursos presenciais regulares, ou seja, provas específicas.

As provas ocorrerão no dia 28 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado até o final de setembro deste ano. As aulas para os vestibulados deverão iniciar a partir de outubro de 2011. As provas serão realizadas nos municípios de Bom Jesus, Piripiri, Simões, São João do Piauí, Teresina e Valença do Piauí, em Centros de Aplicação específicos, cujos endereços constarão do Cartão de Informação do candidato, a ser divulgado até o dia 17 de agosto.

3 comentários:

  1. Meu Caro Amigo quero fazer este comentario dizendo que estou muito triste com as atitudes de nosso Prefeito Paulo Martins por que ele não cumpriu o que foi prometido comigo, sei que estou longe e nao estou fazendo parte de seu mandato mais queria dele o minimo de consideração para comigo que tanto trabalhei com ele, faça chegar a seus ouvidos o meu descontentamento que ele sabera do que estou falando mais se ele não souber que ele se lembre do que ele fez ou melhor do que ele nao fez! Obrigado Companheiro e Amigo!

    ResponderExcluir
  2. MORO NA VILA MARIANA. E GOSTARIA DE SABER O PQ NAO TEM TRANSPORTE ESCOLAR NESTE BAIRRO ?

    ResponderExcluir
  3. ESTOU PAGANDO R$ 180.00 PRA LEVAREM MINHAS FILHAS DE MOTO ATE O COLEGIO. O Q FAZ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, Q Ñ COLOCA TRANPORTE ESCOLAR PARA O BAIRRO VILA MARIANA ?

    ResponderExcluir